terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vestido de Noiva

É, depois de um tempo sem ver as coisas do casamento, finalmente retomamos.

A primeira coisa que fomos ver foi o Vestido de Noiva.

E antes de falar sobre ele, quero agradecer novamente à família tão especial que me deu esse presentão maravilhoso.

Sinceramente, eu não tinha nem ideia do modelo que iria querer; fui em duas lojas daqui de Bauru em um sábado, provei muitosss vestidos, mas nada que me deixasse completamente feliz. No sábado seguinte fui em mais duas lojas, provei quase 20 modelos, e um desses foi AQUELE, o maravilhoso, o perfeito, o divinooo. Me apaixonei quando olhei pra ele, foi muito mais do que eu esperava, ele é tudooooo, um sonho.

A loja é linda também, fui super bem atendida pela estilista, e pra ajudar, minha mãe estava junto, afinal ela é a ÚNICA q sabe e saberá como é o vestido.

Depois de ter conhecido e experimentado o meu vestido de noiva, não consegui pensar em outra coisa, até sonhei com ele durante a noite.

Essas são algumas fotos de Noivas que achei na internet (mas nenhum deles chega nem próximo do que será o meu):



Um comentário:

  1. Ei Amanda, você tem um gosto refinado.O teu vestido deve ser maravilhoso mesmo...porque estes modelos são lindíssimos.
    Também já estou na expectativa deste dia.
    Bjka.

    ResponderExcluir